NOTÍCIAS

Argo Seguros firma acordo com Bike Registrada

www.revistaapolice.com.br

Estimular a mobilidade urbana de maneira sustentável, promover a segurança do ciclista, combater o roubo, dificultar a comercialização e auxiliar na recuperação e devolução de bicicletas roubadas/furtadas no país. É com base nesses objetivos que a Argo Seguros fechou uma parceria com a Bike Registrada, cadastro nacional de ciclistas e registro de bicicletas.

A seguradora desenvolveu em parceria com a Bike Registrada um seguro específico para os ciclistas cadastrados na plataforma, voltado para proteção contra roubo e furto de bicicletas que custam entre R$ 2 mil e R$ 75 mil.

“Este é o tipo de acordo em que os dois lados tem muito a ganhar. A seguradora, porque tem acesso a informações importantes para a regulação de sinistros; e a Bike Registrada, que passa a contar com um seguro exclusivo, desenhado especialmente para as necessidades de seus clientes”, explica Vanessa Oliveira, gerente do canal de Strategic Partnerships da companhia.

“A nossa parceria com a Argo Seguros nasceu para democratizar o seguro de bicicletas no Brasil. A Bike Registrada trouxe para o mercado um seguro de acordo com a necessidade do ciclista, ou seja, prático, de rápido contratação e baixo custo. Agora, pedalar tranquilo é uma realidade acessível os ciclistas”, comemora Alexandre Ramos, CMO da Bike Registrada.

Através do Bike Registrada, também é possível fazer contato direto com o dono da bicicleta roubada, criando possibilidades reais de devolução de uma bike recuperada. Vale lembrar que dados recentes da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) revelaram que somente no primeiro trimestre deste ano foram registrados 130 roubos de bicicletas, uma média de duas ocorrências a cada três dias.

cadastre a sua, https://bikeregistrada.com.br/